Gekijou-ban Hibike! Euphonium : Todoketai Melody ganha vídeo promocional E informações sobre filme em 2018

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Gekijou-ban Hibike! Euphonium : Todoketai Melody
©Kyoto Animation

A equipe do som de Kyoto Animation anunciou no evento Uji em Kyoto no último domingo que a franquia Hibike! Euphonium ganhara dois novos filmes. O primeiro filme Gekijou-ban Hibike! Euphonium : Todoketai Melody  já tem data de lançamento e o segundo filme Gekijouban Hibike! Euphonium 2 está previsto para ser lançado em 2018.

PV de Gekijou-ban Hibike! Euphonium : Todoketai Melody:

Teaser de Gekijou-ban Hibike! Euphonium: Todoketai Melody:

O vídeo acima também revela que o filme Gekijou-ban Hibike! Euphonium : Todoketai Melody será lançado no Japão no dia 30 de setembro. Ishihara é o diretor-chefe, e Taichi Ogawa (diretor da unidade para Tamako Love Story, A Silent Voice) está dirigindo o filme. O filme é intitulado Gekijou-ban Hibike! Euphonium: Todoketai Melody.

Sinopse:

Kumiko Oumae e seus amigos permanecem determinados a ganhar ouro na competição Kansai, mas problemas ocorrem quando um estudante que já abandonou a banda mostra interesse em se juntar e desperta lembranças desagradáveis para os membros do segundo ano. Kumiko também aprende sobre o passado surpreendente de sua professora e a motivação por trás de seu desejo de liderar a banda para a vitória. Alcançar os nacionais exigirá um trabalho árduo, e a convicção inflexível no compromisso de cada aluno com a banda será testada.”

Fonte: Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.