Gekijou-ban Nintama Rantaro Dokutake ganha novo trailer O longa estreia em dezembro no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gekijou-ban Nintama Rantaro Dokutake Ninja-tai Saikyou no Gunshi
©Gekijou-ban Nintama Rantaro Dokutake Ninja-tai Saikyou no Gunshi

O site oficial de Gekijou-ban Nintama Rantaro Dokutake Ninja-tai Saikyou no Gunshi (Nintama Rantaro the Movie: The Dokutake Ninja Team’s Strongest Strategist), o primeiro filme de anime da franquia Nintama Rantaro em 13 anos, revelou um novo teaser trailer. O vídeo sugere o desaparecimento de Doi e um novo inimigo ninja vestido de branco.

Sinopse:

O romance de Sakaguchi gira em torno do professor de Rantaro, Hansuke Doi, perdendo uma batalha contra Sonnamon e Zatto Konnamon se tornando professor na Academia Ninjutsu.

Mais sobre:

O elenco de retorno inclui Minami Takayama como RantarouMayumi Tanaka como Kirimaru, Teiyuu Ichiryuusai como Shinbei Fukutomi e Toshihiko Seki como Hansuke Doi.

Masaya Fujimori (filmes de Doraemon) está retornando do filme anterior para dirigir o novo no Ajia-do, o mesmo estúdio de animação da série de televisão. O escritor do romance original, Sakaguchi, está escrevendo o roteiro.

A equipe anunciou a notícia na exibição do 30º aniversário de dois filmes anteriores da franquia na quinta-feira, 22 de fevereiro, que também é considerado não oficialmente o Dia do Ninja.

O filme anterior da franquia, Gekijou-ban Anime Nintama Rantaro Ninjutsu Gakuen Zenin Shutsudou! no Dan, estreou em março de 2011.
A 31ª série da franquia de anime Nintama Rantaro estreou em abril de 2023. A 32ª série estreará em abril de 2024.

O mangá original Rakudai Ninja Rantarou de Soubee Amako gira em torno de Rantarou, um aprendiz ninja em uma academia de ninjutsu de elite no Japão histórico. Como estudantes do ensino fundamental, Rantarou e seus amigos ninjas em treinamento são chamados de ‘Nintama‘ – uma contração das palavras ‘ninja’ e ‘tamago’ (‘ovo’).

O mangá inspirou o anime de televisão Nintama Rantaro em 1993, e o canal NHK-E ainda transmite o anime de 10 minutos todos os dias da semana. O mangá também inspirou dois filmes de anime e dois filmes live-action. Takashi Miike dirigiu o primeiro live-action.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.