Gekijouban BEM: Become Human – Novo filme da série revela o ator convidado para o elenco O papel marcará a estréia de Miyata como dublador.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Gekijouban BEM: Become Human
©Gekijouban BEM: Become Human

O site oficial do próximo filme de Gekijouban BEM: Become Human, filme baseado no Rebooted BEM do anime estreado no ano passado revelou seu ato convidado, Toshiya Miyata. O ator é membro do Kis-My-Ft2 boy band.

O papel marcará a estréia de Miyata como dublador. Miyata interpretará o amigo íntimo de BEM, Burgess.

Gekijouban BEM: Become Human é o mais recente projeto da franquia Youkai Ningen Bem ( Humanoid Monster Bem ), e está programado para estrear neste outono.

Em junho, o canal no youtube começou a transmitir um vídeo de anúncio para anunciar sua estreia.

Sinopse:

A história gira em torno de três monstros humanoides: BEM o mais velho e líder do grupo, Bela a única youkai feminina do grupo e temperamental e Belo o mais jovem e tem um grande coração. Este trio chega a uma cidade costeira atraídos pela energia negativa, trazida tanto pelos humanos quanto pelos monstros e youkais que atacam os humanos. O trio decidi ficar e proteger os humanos, na esperança de um dia se tornarem humanos em troca de suas boas ações. Apesar de cada temporada conter uma história, design e personagens diferentes, o tema permanece o mesmo.

Mais sobre:

Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri ☆ Chan, Space Battleship Tiramisu) está dirigindo o filme na Production I.G, e Atsuhiro Tomioka (One Piece Stampede, Pokémon, Inazuma Eleven) está escrevendo o roteiro. Mino Matsumoto (Attack on Titan: Junior High) está fornecendo os desenhos dos personagens do filme, e Range Murata é creditado com os desenhos dos personagens originais. A Klockworx Co., Ltd. está distribuindo o anime.

O anime BEM é o mais recente de uma franquia que começou com Youkai Ningen Bem, um anime clássico de aventura sobrenatural que foi ao ar de 1968 a 1969. O novo anime estreou em julho de 2019.

Mosae Nohara lançou a adaptação para mangá do novo anime no Manga Park em julho passado e terminou em 19 de fevereiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.