Gekijouban Seitokai Yakuindomo 2 ganha novo trailer e visual O filme ainda não foi adiado e esta previsto para julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gekijouban Seitokai Yakuindomo
© Gekijouban Seitokai Yakuindomo

O site oficial de Gekijouban Seitokai Yakuindomo 2, o segundo filme baseado no mangá Seitokai Yakuindomo de Tozen Ujiie, revelou o primeiro trailer e um novo visual. A obra está prevista para estrear no Japão em 10 de julho.

Gekijouban Seitokai Yakuindomo
© Gekijouban Seitokai Yakuindomo

Sinopse:

Seitokai Yakuindomo gira em torno da Academia Ousai, uma antiga escola particular feminina que foi integrada para incluir meninos. O corpo discente está dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é forçado a se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Mais sobre:

Miho Okasaki se junta ao elenco como Yuu Hirose. Os outros membros do elenco estão retornando do filme anterior e de outros episódios da franquia.

Hiromitsu Kanazawa está retornando como diretor e supervisor de roteiro da série, e Makoto Furuta está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Outros membros da equipe que retornam incluem Ken Naito, Ryuusuke Araki, Ryou Tanaka e Yuuya Mori como diretor de arte, designer de cores, diretor de som e compositor, respectivamente. A Glovision é novamente creditada pela produção sonora, e a King Records é a produtora musical.

Os outros membros da equipe incluem Shingo Suzuki, Hiroshi Okubo e Takayuki Uchida como principais animadores; Shinnosuke Takesada como diretor de fotografia de composição e Chinami Watanabe como editor.

A obra já inspirou duas temporadas de anime, OVAs e vários DVDs anteriores incluídos no mangá além de um filme anime que estreou no Japão em julho de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.