Genjitsu Shugi Yuusha ganha novo trailer para sua segunda parte A continuação estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

No site oficial da adaptação para anime das light novels de Dojyomaru, Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki, um novo vídeo promocional foi revelado para a segunda parte do projeto (o quinto de uma série de vídeos semanais). Este vídeo mostra o conteúdo desta segunda parte, destacando Souma julgando Georg Carmine, Castor Vargas e Carla Vargas depois que eles incitaram uma guerra civil malsucedida no Reino de Elfrieden.

A primeira parte estreou no dia 3 de julho no Japão e teve um total de treze episódios, enquanto a plataforma Funimation é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

“Oh, herói!” Que frase clichê. Kazuya Souma foi convocado para outro mundo e sua aventura… nunca começou. Depois de apresentar seu plano para fortalecer a economia do país e suas forças armadas, o rei cede o trono a ele e Souma agora lidera uma nação. Além do mais, ele agora está noivo da filha do ex-rei. Para devolver este país à sua antiga glória, Souma convoca as pessoas mais sábias e graciosas do território, apenas para que cinco pessoas apareçam diante dele, quais serão os talentos que essas pessoas possuem? Que caminho esse herói realista seguirá para salvar o país da miséria? Uma aventura administrativa de um herói convocado para outro mundo começa!

Mais sobre:

Dojyomaru e Fuyuyuki começaram a publicar os romances por meio do selo Overlap Bunko da editora Overlap em maio de 2016. A obra também inspira uma adaptação para mangá de Satoshi Ueda, que é publicada no site Comic Gardo da editora Overlap desde julho de 2017

Takashi Watanabe (Bishoujo Yuugekitai Battle Skipper, Boogiepop wa Warawanai, Hidan no Aria) está dirigindo o anime no J.C. STAFF StudiosGou Zappa (Ahiru no Sora, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) e Hiroshi Oonogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités) estão encarregados de escrever e supervisionar os scripts. Mai Ootsuka (Hanamaru Youchien, Houkago no Pleiades, Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO) é o responsável pelo design dos personagens. Akiyuki Tateyama (Gakuen Basara, Island, Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai) é o responsável pela composição da trilha sonora, sob direção de Jin Aketagawa.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.