Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki terá segunda temporada Revelados os novos temas musicais

joaoguedes77
(redator de noticias)
Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
© Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Após a transmissão do décimo terceiro episódio da adaptação para anime de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom), foi anunciada a produção de uma segunda temporada. Esta sequência, intitulada “Parte 2” no Japão, está programada para estrear em janeiro de 2022, e o comunicado à imprensa incluía um vídeo promocional e artistas para as novas canções, incluindo:

Confira o trailer:

Inori Minase executará a nova música de abertura intitulada “REAL-EYES”, enquanto Aimi executará a nova música de encerramento intitulada “LIGHTS”.

Equipe de produção

    • Takashi Watanabe (Bishoujo Yuugekitai Battle Skipper, Boogiepop wa Warawanai, Hidan no Aria) está dirigindo o anime no JCSTAFF Studios;
    • Gou Zappa (Ahiru no Sora, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) e  Hiroshi Oonogi  (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités) estão encarregados de escrever e supervisionar os scripts;
    • Mai Ootsuka (Hanamaru Youchien, Houkago no Pleiades, Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO) é o responsável pelo design dos personagens.
    • Akiyuki Tateyama (Gakuen Basara, Ilha, Shimoneta para Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai) é o responsável pela composição da trilha sonora, sob direção de Jin Aketagawa.

Mais sobre:

A primeira temporada estreou em 3 de julho no Japão e teve um total de treze episódios, enquanto a plataforma Funimation é responsável por sua distribuição no Ocidente. Por sua vez, Dojyomaru e Fuyuyuki começaram a publicar os romances por meio do selo Overlap Bunko da editora Overlap em maio de 2016. O trabalho também inspira uma adaptação de mangá de Satoshi Ueda, publicada no site Comic Gardo da editora Overlap desde julho de 2017.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.