Genjitsu Shugi Yuusha – Novo trailer mostra Jeanne Euphoria A continuação chega em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Como já mencionado, a produção da adaptação do anime de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki publicará vídeos promocionais para a segunda parte do projeto, com estreia marcada para janeiro de 2022 no Japão, semanalmente. O vídeo desta semana é estrelado pela Princesa Jeanne Euphoria, e a declaração dizia: “No final da primeira parte da história, o protagonista, Kazuya Souma, começa a lidar com as consequências da guerra após a ocupação do Principado da Amidônia . Depois de perder Van, a capital da Amidônia, o derrotado Príncipe Herdeiro Júlio tenta retomar o poder e pede ajuda ao Grande Império do Caos, um aliado da Declaração da Humanidade. Começam as negociações com o Império, representado por Soma e Jeanne Euphoria, irmã da Imperatriz Maria.

A primeira parte estreou no dia 3 de julho no Japão e teve um total de treze episódios, enquanto a plataforma Funimation é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

“Oh, herói!” Que frase clichê. Kazuya Souma foi convocado para outro mundo e sua aventura… nunca começou. Depois de apresentar seu plano para fortalecer a economia do país e suas forças armadas, o rei cede o trono a ele e Souma agora lidera uma nação. Além do mais, ele agora está noivo da filha do ex-rei. Para devolver este país à sua antiga glória, Souma convoca as pessoas mais sábias e graciosas do território, apenas para que cinco pessoas apareçam diante dele, quais serão os talentos que essas pessoas possuem? Que caminho esse herói realista seguirá para salvar o país da miséria? Uma aventura administrativa de um herói convocado para outro mundo começa!

Mais sobre:

Dojyomaru e Fuyuyuki começaram a publicar os romances por meio do selo Overlap Bunko da editora Overlap em maio de 2016. A obra também inspira uma adaptação para mangá de Satoshi Ueda, que é publicada no site Comic Gardo da editora Overlap desde julho de 2017

Takashi Watanabe (Bishoujo Yuugekitai Battle Skipper, Boogiepop wa Warawanai, Hidan no Aria) está dirigindo o anime no J.C. STAFF StudiosGou Zappa (Ahiru no Sora, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) e Hiroshi Oonogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités) estão encarregados de escrever e supervisionar os scripts. Mai Ootsuka (Hanamaru Youchien, Houkago no Pleiades, Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO) é o responsável pelo design dos personagens. Akiyuki Tateyama (Gakuen Basara, Island, Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai) é o responsável pela composição da trilha sonora, sob direção de Jin Aketagawa.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.