Genjitsu Shugi Yuusha tem seu primeiro trailer revelado O anime é previsto para julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Genjitsushugi Yuusha
©Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

No site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Dojyomaru e ilustradas por Fuyuyuki, Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki, foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo mantém a data de lançamento prevista para julho.

Sinopse:

“Oh, herói!” Que frase clichê. Kazuya Souma foi convocado para outro mundo e sua aventura… nunca começou. Depois de apresentar seu plano para fortalecer a economia do país e suas forças armadas, o rei cede o trono a ele e Souma agora lidera uma nação. Além do mais, ele agora está noivo da filha do ex-rei. Para devolver este país à sua antiga glória, Souma convoca as pessoas mais sábias e graciosas do território, apenas para que cinco pessoas apareçam diante dele, quais serão os talentos que essas pessoas possuem? Que caminho esse herói realista seguirá para salvar o país da miséria? Uma aventura administrativa de um herói convocado para outro mundo começa!

Mais sobre:

Dojyomaru e Fuyuyuki começaram a publicar os romances por meio do selo Overlap Bunko da editora Overlap em maio de 2016. A obra também inspira uma adaptação para mangá de Satoshi Ueda, que é publicada no site Comic Gardo da editora Overlap desde julho de 2017

Takashi Watanabe (Bishoujo Yuugekitai Battle Skipper, Boogiepop wa Warawanai, Hidan no Aria) está dirigindo o anime no J.C. STAFF Studios. Gou Zappa (Ahiru no Sora, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) e Hiroshi Oonogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités) estão encarregados de escrever e supervisionar os scripts. Mai Ootsuka (Hanamaru Youchien, Houkago no Pleiades, Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO) é o responsável pelo design dos personagens. Akiyuki Tateyama (Gakuen Basara, Island, Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai) é o responsável pela composição da trilha sonora, sob direção de Jin Aketagawa.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.