Genjitsushugi Yuusha ganhará adaptação para anime Uma fantasia para quem também gosta de politica

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki

A Overlap anunciou que a série light novel de Dojyomaru, Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki, está inspirando um anime. O ilustrador da nova série, Fuyuyuki, desenhou a ilustração abaixo para comemorar o anúncio.

Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Sinopse:

“Ó, herói!” Com essa frase clichê, Kazuya Souma se viu convocado para outro mundo e sua aventura – não começou. Depois de apresentar seu plano de fortalecer o país econômica e militarmente, o rei cede o trono e Souma se vê encarregado de governar a nação! Além do mais, ele está noivo da filha do rei agora …?! Para recuperar o país, Souma chama o sábio e o talentoso ao seu lado. Cinco pessoas se reúnem diante do recém coroado Souma. Quais são os muitos talentos e habilidades que eles possuem …?! Que caminho sua perspectiva como realista derrubará Souma e o povo de seu país? Uma revolucionária série de fantasia administrativa transferida para outro mundo começa aqui!

Mais sobre:

J-Novel Club está lançando os romances digitalmente, enquanto a Seven Seas Entertainment está publicando os romances impressos.

A Overlap publicou o primeiro volume com ilustrações de Fuyuyuki no Japão em maio de 2016. Satoshi Ueda também lançou uma adaptação para mangá dos romances no site Comic Gardo em julho de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.