Genjitsushugi Yuusha – Nova animação será lançada em julho de 2021 As vozes de Subaru e Rem serão os protagonistas desta nova animação

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki

O site oficial da adaptação para anime da light novel Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom) de Dojyomaru, confirmou que a adaptação será lançada em julho de 2021.

A obra também ganhou uma imagem promocional na revelação da data de sua estreia.

Confira a imagem promocional abaixo:

Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Yuusuke Kobayashi (Subaru Natsuki em Re:ZERO) empresta a sua voz a Kazuya Souma (à direita na imagem acima), enquanto Inori Minase (Rem em Re:ZERO) interpreta Liscia Elfrieden (à esquerda).

A animação é da responsabilidade da J.C.Staff, a direção é de Takashi Watanabe (The Slayers, Ikki Tousen, Freezing), o argumento é de Go Zappa (Koihime Musou, Moriarty the Patriot) e Hiroshi Ohnogi (Aquarion, Fullmetal Alchemist: Brotherhood), e o design de personagens é de Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Urara Meirochou, The Demon Girl Next Door). A direção de áudio é de Jin Aketagawa e a música é da responsabilidade de Akiyuki Tateyama (Laid-Back Camp, ISLAND, Senryū Girl).

Sinopse:

“Ó, herói!” Com esta frase cliché, Kazuya Souma viu-se convocado para outro mundo e sua aventura – não começou. Depois de apresentar o seu plano para fortalecer o país economicamente e militarmente, o rei cede o trono e Souma vê-se sobrecarregado com a governação da nação! Além do mais, ele está noivo da filha do rei agora…?! Para recuperar o país, Souma chama os sábios, os talentosos e os dotados para o seu lado. Cinco pessoas reúnem-se diante do recém-coroado Souma. Quais são os muitos talentos e habilidades que eles possuem…?! Uma revolucionária série de fantasia administrativa transferida para outro mundo começa aqui!

Mais sobre:

Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki começou a ser publicada em maio de 2016 e Satoshi Ueda começou a lançar uma adaptação para mangá na Comic Gardo em julho de 2017. A J-Novel Club está publicando o mangá digitalmente.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.