Genshin Impact poderia ter animação melhor que a de Kimetsu no Yaiba A verba pode ter sido mais alta

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Genshin Impact
©Genshin Impact

Desde que foi anunciado durante o outono de 2022, os fãs aguardam mais atualizações sobre o próximo projeto de anime da Ufotable, que será uma adaptação do popular jogo Genshin Impact. O projeto foi anunciado há mais de seis meses, mas nenhum detalhe sobre ele foi revelado até o momento. Na verdade, alguns estão até preocupados que, quando o anime finalmente estrear, o jogo já tenha perdido sua relevância.

No entanto, o popular vazador “OECUF, que já vazou sobre informações da indústria de anime, compartilhou uma pequena atualização onde simplesmente escreveu: “A adaptação para anime de Genshin Impact terá uma animação melhor do que Kimetsu no Yaiba. A equipe de produção é incrível‘.

Genshin Impact
©Genshin Impact

A declaração gerou um grande rebuliço na comunidade de fãs de anime e nos jogadores do Genshin Impact. O usuário destacou que o Ufotable, estúdio de animação conhecido por seu trabalho em Kimetsu no Yaiba, é reconhecido por sua excelência e por ter alcançado um patamar inédito em termos de qualidade visual e animação. Segundo ele, Genshin Impact superará as expectativas e se tornará uma referência em termos de qualidade de animação.

Os fãs ficaram entusiasmados com esse vazamento, já que o game chamou a atenção de milhões de jogadores em todo o mundo. A possibilidade de desfrutar de uma adaptação para anime que oferece uma animação impressionante, semelhante ou até superior à de Kimetsu no Yaiba, tem despertado ainda mais interesse e expectativas.

Porém, é importante ressaltar que essa informação é um vazamento e ainda não foi confirmada oficialmente pelos estúdios de produção ou pelos desenvolvedores de Genshin Impact. Portanto, é preciso levar essa afirmação com certa cautela até que haja um anúncio oficial dos envolvidos.

Como os fãs estão ansiosos pela adaptação para anime, esse vazamento aumentou ainda mais a empolgação e o debate nas mídias sociais. Muitos estão ansiosos para ver como o vasto e colorido mundo de Teyvat fará a transição para o formato de anime e se realmente ultrapassará os limites estabelecidos por outros animes populares como Kimetsu no Yaiba. Enquanto isso, a especulação e a expectativa continuam a crescer à medida que o momento em que mais detalhes finalmente serão revelados se aproxima.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.