Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki é adiado Não foi revelado o motivo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki
©Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki

O comitê de produção de Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki, a adaptação para anime da franquia de jogos RPG Fantasia Sango (Huanxiang Sanguozhi ou Gensou Sangokushi), anunciou que a estreia foi adiada indefinidamente devido a ‘várias circunstâncias’. A estreia estava marcada para outubro e a produção é realizada por GEEK TOYS, que também atrasou a estreia da quarta temporada de Date A Live.

Sinopse:

A história se passa na China antiga durante a era dos Três Reinos, quando vários poderosos senhores da guerra começaram a manobrar para conquistar os reinos conhecidos. Depois de ser exterminada em circunstâncias imprevistas, a 6ª Unidade se reuniu com membros de passados ​​diversos e problemáticos: líder das focas e praticante Ooki, purificador de espírito Shunkyou, Teiken e o caçador de demônios Shourei.

Mais sobre:

O primeiro game foi lançado em 2003 e, a partir da quinta edição, a franquia vendeu mais de dois milhões de cópias. O jogo combina o Romance dos Três Reinos (Sangokushi), um dos Quatro Grandes Romances Clássicos da China (junto com Viagem ao Oeste, Sonho da Câmara Vermelha e Margem da Água / Suikoden), com elementos de fantasia sobrenatural.

Shunsuke Machitani (Planetarian) está dirigindo o anime no GEEK TOYS Studios, com a ajuda de Shinpei Nagai. Masashi Suzuki (The Ambition of Oda Nobuna, I couldn’t become a hero, so I reluctantly decided to get a job., Kanokon: The Girl Who Cried Fox, Plunderer) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. CSPG e Tetsutarou Yui são responsáveis ​​pelo design dos personagens. Tsutomu Tagashira é o responsável pela composição da trilha sonora, com direção sonora de Yuji Tange.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments