Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki ganha novos trailers O anime chega em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki
©Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki

Dois novos vídeos promocionais do projeto foram postados no site oficial da adaptação para anime da franquia de jogos Fantasia Sango (Huanxiang Sanguozhi ou Gensou Sangokushi), intitulado Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki. Os vídeos confirmam que a estreia está marcada para 10 de janeiro de 2022 no Japão, e mostram os temas musicais de abertura e encerramento, incluindo Machico que executa a música de abertura intitulada ‘ENISHI’, enquanto LACCO TOWER executa o tema de encerramento ‘Uso‘.

A plataforma Funimation será a responsável pela distribuição deste projeto de animação no Ocidente.

Elenco:

  • Kensho Ono como Ouki;
  • Hisako Kanemoto como Shourei;
  • Mai Nakahara como Shunkyou;
  • Makoto Furukawa como Teiken.

Sinopse:

A história se passa na China antiga durante a era dos Três Reinos, quando vários poderosos senhores da guerra começaram a manobrar para conquistar os reinos conhecidos. Depois de ser exterminada em circunstâncias imprevistas, a 6ª Unidade se reuniu com membros de passados ​​diversos e problemáticos: líder das focas e praticante Ooki, purificador de espírito Shunkyou, Teiken e o caçador de demônios Shourei.

Mais sobre:

O primeiro game foi lançado em 2003 e, a partir da quinta edição, a franquia vendeu mais de dois milhões de cópias. O jogo combina o Romance dos Três Reinos (Sangokushi), um dos Quatro Grandes Romances Clássicos da China (junto com Viagem ao Oeste, Sonho da Câmara Vermelha e Margem da Água / Suikoden), com elementos de fantasia sobrenatural.

Shunsuke Machitani (Planetarian) está dirigindo o anime no GEEK TOYS Studios, com a ajuda de Shinpei Nagai. Masashi Suzuki (The Ambition of Oda Nobuna, I couldn’t become a hero, so I reluctantly decided to get a job., Kanokon: The Girl Who Cried Fox, Plunderer) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. CSPG e Tetsutarou Yui são responsáveis ​​pelo design dos personagens. Tsutomu Tagashira é o responsável pela composição da trilha sonora, com direção sonora de Yuji Tange.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.