Gera Gera – Confira a imagem promocional e data de estreia da obra Junto a imagem, foi anunciada duas adaptações para mangá para a franquia.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Gera Gera
©Gera Gera

O site oficial da obra Gera Gera (Get Up! Get Live!) revelou nesta segunda-feira (08) uma imagem promocional para a nova animação de  episódios curtos que será estreada no dia 10 de julho. Junto a imagem, foi anunciada duas adaptações para mangá para a franquia.

Confira a imagem promocional abaixo:

©Gera Gera
©Gera Gera

O projeto da animação Gera Gera é da responsabilidade dos Seitarou Mukai (Maesetsu!), a história é de Wataru Watari (My Teen Romantic Comedy SNAFU, Girlish Number), a animação é da Spellbound, a direção é de “88” e o guião é de Takashi Ifukube. A música é da responsabilidade de TAKA.

Sinopse:

Gera Gera é envolta da rivalidade entre “seiyuu x artista 2D” que se desenrola à volta de aspirantes a artistas comediantes que se reúnem na SSS (Super Star School), uma agência de talentos para comediantes. A história retrata o atrito e o ciúme nas suas carreiras rivais, bem como a sua admiração por veteranos da indústria, as suas decepções e os obstáculos ao seu sucesso, enquanto aspiram a tornar-se os maiores artistas do Japão e do mundo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.