GET UP! GET LIVE! tem quantidade de episódios definida A série de curtas chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
GET UP! GET LIVE!
©GET UP! GET LIVE!

No site oficial da franquia GET UP! GET LIVE! foi anunciado que a série terá um total de doze episódios. O anime está programado para 10 de julho.

A série de curtas é intitulada GET UP! GET LIVE! #GeraGera e contará com versões super-deformadas dos personagens da franquia. Além disso, também está inspirando duas adaptações de mangá que serão lançadas na 10ª edição deste ano da revista Monthly Comic Zero-Sum da editora Ichijinsha, em 28 de agosto e no site Zero-Sum Online em 4 de setembro.

Sinopse:

A história do projeto se concentra em um grupo de aspirantes a comediantes que se matriculam na SSS (Super Star School), uma agência de talentos para comediantes. A história mostra o atrito e a inveja experimentados nesse setor, bem como a admiração de seus veteranos, suas decepções e os obstáculos que eles precisam superar para alcançar o sucesso.

Mais sobre:

Seitarou Mukai (Maesetsu!) é responsável pelo planejamento e desenvolvimento do projeto. Wataru Watari (Yahari Ore no Seishun Love Comedy Machigatteiru) é creditado pela história original. 88 é responsável por dirigir a série nos Spellbound Studios. Takashi Ikufube é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. TAKA é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of