Getsuyoubi no Tawawa tem segunda temporada confirmada O anime já estreou pela ABEMA

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Getsuyoubi no Tawawa
©Getsuyoubi no Tawawa

Através do site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Kiseki Himura, Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday), foi confirmada a produção da segunda temporada da série, que foi lançada com a exibição de seu primeiro episódio na plataforma japonesa ABEMA. A série terá 12 episódios que serão veiculados todas as segundas-feiras. Também foi revelado que os pacotes físicos de Blu-ray / DVD, que serão lançados em 13 de dezembro, incluirão um OVA com um episódio bônus da série.

Elenco:

  • Sayaka Harada como Ai-chan;
  • Ai Kayano como Kouhai-chan;
  • Shizuka Ishigami como Volley-bu-chan;
  • Junji Majima como Onii-san;
  • Yasuaki Takumi como Senpai;
  • Rie Takahashi como Maegami-chan;
  • Yuka Iguchi como Imouto-chan;
  • Kikuko Inoue como Okaa-san;
  • Junichi Yanagita como Sensei.

Sinopse:

Um assalariado fica bastante deprimido, principalmente às segundas-feiras. No seu ponto mais baixo, uma estudante que se apresenta como Ai-chan esbarra nele e por acidente ele acaba enterrando o rosto no seu peito. Essa comoção serviu de ponto de partida para o relacionamento entre eles.

Mais sobre:

Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Mieruko-chan) está dirigindo o anime no Yokohama Animation Lab. Hajime Kamoshida (Just because!) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Tensho Sato (Gamers!) é o responsável pelo design dos personagens.

Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday) começou a ser publicado no Twitter oficial de Kiseki Himura com um novo capítulo sendo lançado todas as segundas-feiras. Mais tarde, em novembro de 2020 o mangá começou a ser publicado na Weekly Young Magazine com a Kodansha lançando o seu primeiro volume em abril de 2021.

Em outubro de 2016 Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday) inspirou uma série de episódios curtos produzida pelos estúdios PINE JAM sob a direção e roteiros escritos por Kousuke Murayama. A série apresentou um total de doze episódios mais dois episódios adicionais incluídos na compilação em Blu-ray / DVD.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.