Getter Robo Ark é a nova animação confirmada pela Bandai A nova animação é da franquia Getter Robo e será lançada em 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Getter Robo Ark
©Getter Robo Ark

Nesta segnuda-feira (02), a Bandai Namco Arts anunciou que está em produção uma adaptação para anime do original mangá Getter Robo Ark, da franquia Getter Robo por Ken Ishikawa.

A Bandai revelou que Getter Robo Ark irá estrear em 2021. O anúncio acompanhou um primeiro vídeo promocional da nova animação.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O vídeo revela o design dos personagens e o tema de abertura do anime “HEATS 2021”, uma nova versão do tema de abertura do anime Getter Robo: Armageddon de 1998 por Hironobu Kageyama dos JAM Project.

Uma imagem promocional também foi revelada no anúncio da nova animação.

Confira imagem promocional:

Getter Robo Ark
©Getter Robo Ark

A animação da série anime de Getter Robo Ark é da Bee Media (Cyborg 009 vs. Devilman) e a direção é de Jun Kawagoe (Getter Robo: Armageddon, Shin Getter Robo vs. Neo Getter Robo, New Getter Robo). Podem ver em cima uma imagem promocional.

Sinopse:

A história do mangá desenrola-se à volta do conflito contra o “Andromeda Country”, o novo inimigo da humanidade que quer destruir a fonte dos raios que devastaram a sua civilização. A esperança repousa sobre o robô Getter Robo Ark, mas o aparecimento de outro misterioso robô Getter, pilotado pelo filho de Ryoma Nagare, introduz outra complicação ao conflito.

Mais sobre:

Getter Robo Ark começou a ser publicado na Super Robot Magazine da Futabasha em 2002 e permanece inacabado após a morte de Ken Ishikawa em 2006. A Futabasha publicou 3 volumes do mangá.

Ken Ishikawa e Go Nagai criaram o mangá Getter Robo, frequentemente considerado um dos mangás mais icônicos de super robôs ao lado de Mazinger Z do próprio Nagai. Ishikawa escreveu três sequências (das quais Getter Robo Ark foi a última), e a franquia gerou vários mangás spinoff e adaptações anime.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments