Ghost in the Shell – diretor da série tem novo projeto para 2020 A produção é de um novo estúdio de animação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ghost in the Shell
©Ghost in the Shell

A Ichigo, uma empresa imobiliária japonesa e produtora de energia limpa, anunciou que o aclamado diretor Mamoru Oshii(Ghost in the Shell) está criando uma nova série de animação para lançamento no próximo ano. Ele é creditado pela história original, roteiro e direção do projeto, que está programado para a primavera até o início do verão do próximo ano no Japão. Oshii desenvolveu o conceito para a nova série na última década.

Mais sobre:

Ichigo estabeleceu a Ichigo Animation como uma subsidiária integral e produzirá a nova série como seu único investidor. Yutaka Nakanishi está atuando como presidente e diretor representante da subsidiária. A Ichigo Animation não revelou o título e outros detalhes da nova animação.

Oshii é conhecido por escrever e dirigir inúmeros filmes de animação, OVAs, séries de anime e filmes live-action. Sua carreira inicial incluiu dirigir o primeiro anime original, Dallos. Ele também dirigiu Urusei Yatsura 2: Beautiful Dreamer, Angel’s Egg e Patlabor.

A animação de ficção científica de 1995, Ghost in the Shell, levou-o ao sucesso internacional crítico e comercial. Após o sucesso, o diretor esteve envolvido em vários projetos como Blood: The Last Vampire, e The Sky Crawlers.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.