Ghost in the Shell: SAC_2045 tem tema de encerramento revelado A série estreia exclusivamente na Netflix em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ghost in the Shell: SAC_2045
©Ghost in the Shell: SAC_2045

O site oficial da série anime Ghost in the Shell: SAC_2045, que estreará exclusivamente na Netflix em abril, revelou que a cantora Mili irá interpretar o tema de encerramento da série.

Mili revelou em seu canal oficial no Youtube um trecho da música, que se chama sustain ++.

Sinopse:

Em 2045, uma unidade de elite da polícia japonesa conduz operações cibernéticas secretas após o colapso do capitalismo global.

Mais sobre:

Ghost in the Shell é um mangá de influências cyberpunk, criado por Masamune Shirow. A série rendeu uma continuação, intitulada Ghost in the Shell 2: Man/Machine Interface, que foi lançada em 2002.

Production I.G produziu os filmes Ghost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence, de Mamoru Oshii, em 1995 e 2004, respectivamente, bem como o anime de televisão Ghost in the Shell: Stand Alone Complex de 2002 e sua sequência de TV, OVAs e filme. Em 2013, a produtora adaptou o material prequel ao OVA em Ghost in the Shell Arise, que posteriormente virou uma série de televisão. Mais recentemente, o estúdio lançou Ghost In The Shell: The New Movie, em 2015, e o Ghost in Shell VR Diver para smartphones, em 2017.

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of