Gibiate – Confira a nova imagem promocional da próxima animação Dia 15 de junho estão prometidas novidades sobre a estreia do anime

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Gabieta
©Gibiate

O site oficial da série anime original Gibiate revelou uma nova imagem promocional. Dia 15 de junho estão prometidas novidades sobre a estreia do anime.

Gabieta
©Gibiate

Gibiate está prevista para ser lançado em julho. Com animação pelo estúdio l-a-unch a direção é de Masahiko Komino, o designer de personagens é Yoshitaka Amano e dos monstros é Naoki Serizawa (mangá Resident Evil, Saru Lock). O som é de Yuzo Koshiro (Ys, Act Raisor) e os Yoshida Brothers vão emprestar temas ao anime. A história é de Ryō Aoki (Girl Friend BETA, BONJOUR Sweet Love Patisserie, Endride).

Sinopse:

Em 2030, no Japão. Um vírus infectou seres humanos em todo o mundo. As pessoas infectadas se transformam em diferentes formas de monstros, com base em idade, sexo e raça. O vírus é chamado ‘Gibia’ – depois de ser rico em variedades como o gibier. Naquele momento, um par de samurais e ninjas apareceu em uma terra desolada do Japão. Os dois viajaram desde o início do período Edo, lutando juntos com a ajuda de um médico que tenta encontrar a cura para Gibia. Enfrentando ataques incessantes de Gibia e bandidos que atacam viajantes em busca de comida, eles iniciam a perigosa jornada com inimigos por toda parte.

Mais sobre:

O Gibiate Project, um grupo global de desenvolvimento de IP que inclui Amano (jogos Final Fantasy), está desenvolvendo a série. O grupo anunciou o anime na Anime Expo 2019 em julho passado.

Amano é creditado como o designer de personagens original, enquanto Naoki Serizawa (mangá Resident Evil, Saru Lock) está projetando os monstros. Yuzo Koshiro (Ys, ActRaiser) é creditado como “Sound Creator“, e os Yoshida Brothers são os artistas musicais. Ryou Aoki (Girl Friend BETA, BONJOUR Sweet Love Patisserie, Endride) é creditada com o planejamento do projeto e a história original.

Os músicos Shamisen, os Yoshida Brothers e Sugizo (guitarrista do X Japan e Luna Sea) tocam a música tema de abertura “Gibiate“. O novo álbum de dois discos dos Yoshida Brothers, THE YOSHIDA BROTHERS, foi lançado em janeiro e inclui a música.

O projeto geral também inclui colaboradores de artistas, como o fabricante de bonecas japonês Mataro Kanabayashi, o ferreiro Kunihisa Kunihisa, calígrafo e artista Sisyu, e Hideo Komatsu (presidente da empresa shamisen Komatsuya Co., Ltd.).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.