Gibiate tem novo video promocional revelado O presidente do comitê de produção falou sobre o não adiamento do anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gibiate
©Gibiate

O site oficial da série Gibiate, de Yoshitaka Amano, começou a transmitir o terceiro vídeo promocional do anime. O vídeo revela que Sugizo e Maki Ohguro apresentarão a música-tema final “Endless ~ Across the Time ~“.

Ryou Aoki, presidente do comitê de produção e produtor executivo do anime, postou uma declaração no site do anime sobre o status da obra. Na declaração, Aoki falou sobre seus pensamentos sobre adiar o anime:

Acreditamos que GIBIATE, a força coletiva dos criadores de estrelas japonesas, será capaz de animar e dar coragem àqueles que sofreram com o vírus, e dar esperança aos nossos fãs de bom coração por meio deste trabalho. Por isso, decidimos superar as dificuldades de produção e a falta de promoções devido ao cancelamento dos eventos e iniciar a transmissão em julho, conforme programado.
No entanto, como era difícil para as principais emissoras transmitirem esse anime, gostaria de me desculpar por ter que desistir da transmissão apenas nas principais estações.
Estamos determinados a fazer o nosso melhor para trazer esse trabalho especial de anime para você. Faltam apenas 2 meses, mas faremos todo o possível para mitigar o impacto do COVID-19 e o atraso após a gravação enquanto avançamos na produção.
O anime estava programado para sediar sua estreia mundial na Anime Expo este ano, antes da convenção cancelar o evento deste ano.

Sinopse:

Em 2030, no Japão. Um vírus infectou seres humanos em todo o mundo. As pessoas infectadas se transformam em diferentes formas de monstros, com base em idade, sexo e raça. O vírus é chamado ‘Gibia’ – depois de ser rico em variedades como o gibier. Naquele momento, um par de samurais e ninjas apareceu em uma terra desolada do Japão. Os dois viajaram desde o início do período Edo, lutando juntos com a ajuda de um médico que tenta encontrar a cura para Gibia. Enfrentando ataques incessantes de Gibia e bandidos que atacam viajantes em busca de comida, eles iniciam a perigosa jornada com inimigos por toda parte.

Mais sobre:

O Gibiate Project, um grupo global de desenvolvimento de IP que inclui Amano (jogos Final Fantasy), está desenvolvendo a série. O grupo anunciou o anime na Anime Expo 2019 em julho passado.

Amano é creditado como o designer de personagens original, enquanto Naoki Serizawa (mangá Resident Evil, Saru Lock) está projetando os monstros. Yuzo Koshiro (Ys, ActRaiser) é creditado como “Sound Creator“, e os Yoshida Brothers são os artistas musicais. Ryou Aoki (Girl Friend BETA, BONJOUR Sweet Love Patisserie, Endride) é creditada com o planejamento do projeto e a história original.

Os músicos Shamisen, os Yoshida Brothers e Sugizo (guitarrista do X Japan e Luna Sea) tocam a música tema de abertura “Gibiate“. O novo álbum de dois discos dos Yoshida Brothers, THE YOSHIDA BROTHERS, foi lançado em janeiro e inclui a música.

O projeto geral também inclui colaboradores de artistas, como o fabricante de bonecas japonês Mataro Kanabayashi, o ferreiro Kunihisa Kunihisa, calígrafo e artista Sisyu, e Hideo Komatsu (presidente da empresa shamisen Komatsuya Co., Ltd.).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.