Gibiate tem possível data de estreia revelada A data ainda não é oficial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gibiate
©Gibiate

O portal de notícias Ryokutya revelou que o anime original Gibiate, de Yoshitaka Amano, poderia ser lançado em 8 de julho. Ainda não há uma data de lançamento oficialmente confirmada, mas o portal Ryokutya é famoso por publicar notícias antes de seu anúncio oficial, pois costuma usar revistas de anime e mangá como uma fonte que ainda não foi revelada ao público em geral.

Sinopse:

Em 2030, no Japão. Um vírus infectou seres humanos em todo o mundo. As pessoas infectadas se transformam em diferentes formas de monstros, com base em idade, sexo e raça. O vírus é chamado ‘Gibia’ – depois de ser rico em variedades como o gibier. Naquele momento, um par de samurais e ninjas apareceu em uma terra desolada do Japão. Os dois viajaram desde o início do período Edo, lutando juntos com a ajuda de um médico que tenta encontrar a cura para Gibia. Enfrentando ataques incessantes de Gibia e bandidos que atacam viajantes em busca de comida, eles iniciam a perigosa jornada com inimigos por toda parte.

Mais sobre:

Gibiate Project, um grupo global de desenvolvimento de IP que inclui Amano (jogos Final Fantasy), está desenvolvendo a série. O grupo anunciou o anime na Anime Expo 2019 em julho passado.

Amano é creditado como o designer de personagens original, enquanto Naoki Serizawa (mangá Resident Evil, Saru Lock) está projetando os monstros. Yuzo Koshiro (Ys, ActRaiser) é creditado como “Sound Creator“, e os Yoshida Brothers são os artistas musicais. Ryou Aoki (Girl Friend BETA, BONJOUR Sweet Love Patisserie, Endride) é creditada com o planejamento do projeto e a história original.

Os músicos Shamisen, os Yoshida Brothers e Sugizo (guitarrista do X Japan e Luna Sea) tocam a música tema de abertura “Gibiate“. O novo álbum de dois discos dos Yoshida Brothers, THE YOSHIDA BROTHERS, foi lançado em janeiro e inclui a música.

O projeto geral também inclui colaboradores de artistas, como o fabricante de bonecas japonês Mataro Kanabayashi, o ferreiro Kunihisa Kunihisa, calígrafo e artista Sisyu, e Hideo Komatsu (presidente da empresa shamisen Komatsuya Co., Ltd.).

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.