Gimai Seikatsu terá adaptação para anime Maiores informações serão reveladas mais tarde

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gimai Seikatsu
©Gimai Seikatsu

Durante o “MF Bunko J Summer Festival“, evento online realizado pela editora MF Bunko J, pertencente à produtora Kadokawa, foi anunciado este domingo que a série de light novels escrita por Ghost Mikawa e ilustrada por Hiten, Gimai Seikatsu (Days with My Step Sister), terá uma adaptação em anime. Os detalhes da produção e a data de estreia deste projeto serão revelados posteriormente.

Para comemorar o anúncio, Hiten, artista gráfico dos romances, compartilhou uma ilustração especial.

Gimai Seikatsu
©Gimai Seikatsu

Elenco:

  • Kohei Amasaki como Yuta Asamura;
  • Yuki Nakashima como Saki Ayase;
  • Minori Suzuki como Shiori Yomiuri;
  • Daiki Hamano como Tomokazu Maru;
  • Maaya Sakamoto como Ayu Suzuki.

Sinopse:

Após o novo casamento de seu pai, Yuuta Asamura acaba ganhando uma nova meia-irmã, coincidentemente a beleza número um do ano letivo, Saki Ayase. Tendo aprendido valores importantes nas relações homem-mulher através dos antecedentes de seus pais, eles prometem não ser muito próximos, nem muito distantes, e apenas manter uma distância vaga e confortável.

Por um lado, Saki, que trabalhou sozinha pelo bem de sua família, não sabe como confiar adequadamente nos outros, enquanto Yuuta não tem certeza de como realmente tratá-la. Em pé de igualdade, esses dois lentamente aprendem a sensação confortável de viver juntos. O relacionamento deles evolui lentamente de estranhos à medida que os dias passam. Esta é uma história que pode nos levar a amar um dia.

Mais sobre:

Mikawa e Hiten começaram a publicar as light novels através do selo MF Bunko J da Kadokawa em janeiro de 2021. Este trabalho tem uma adaptação para mangá de Yumika Kanade.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.