Gintama: Anime será finalizado em março Mas para alegria de todos, a obra já retorna em julho

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Gintama
© Shueisha

Foi anunciado na décima sexta edição deste ano da revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, que o atual anime de Gintama, intitulado Gintama: Shirogane no Tamashii-hen, será encerrado neste mês de março (mais precisamente, no dia 25, com a exibição do episódio 353).

Entretanto, a notícia complementa, anunciando que o anime retorna em julho de 2018. Desta vez, a animação voltará já direto no clímax do arco Shirogane no Tamashii, que é também o último arco do mangá, e começou em julho de 2016.

Enquanto isto, no mundo dos live-action, a sequência do primeiro filme de Gintama, que ainda não possui subtítulo (por hora está sendo tratado apenas como Gintama 2), está programada para estreiar no dia 17 de agosto de 2018.

Mais sobre Gintama:

O mangá de Gintama, que atualmente está no clímax de seu arco final da história, começou a ser serializado na revista Shounen Jump, da editora Shueisha, em dezembro de 2003. De autoria de Hideaki Soroachi, que atua também como principal ilustrador da obra. Gintama é um enorme sucesso e atualmente, até o fechamento desta matéria, seus 71 volumes compilados juntos somam cerca de 53 milhões de cópias em circulação só no Japão.

Gintama também é um sucesso no mundo dos animes, e atualmente está em sua sétima temporada, intitulada Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen. Todas as temporadas podem ser conferidas legalmente aqui no Brasil na plataforma Crunchyroll.

Sinopse:

“Com a chegada dos Amantos, foi imposta a lei de proibição das katanas, com isso Sakata Gintoki, um ex-samurai, passou a ser um Faz Tudo. Mais tarde, Gintoki ganhou dois funcionários: Shinpachi, um otaku fã de uma idol, começa a trabalhar com o ex-samurai após o mesmo ajudar a resgatar sua irmã de um agiota, e uma garota Amanto chamada Kagura, a mesma é descendente de um clã de mercenários e entrou na turma após fugir da Yakuza. O trio aceita fazer todo tipo de trabalho por dinheiro.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.