Gintama THE FINAL – Nova adaptação cinematográfica revela sua data de estreia Gintama THE FINAL, será lançado no dia 8 de janeiro de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Gintama THE FINAL
©Gintama THE FINAL

O Twitter oficial do mangá original Gintama revelou que a nova adaptação cinematográfica Gintama THE FINAL será lançado no dia 8 de janeiro de 2021 nos cinemas japoneses. O anúncio foi acompanhado de imagens promocionais do novo filme Gintama THE FINAL. A nova animação já estava programado para ser lançado desde 2019 e um trailer promocional acompanhou o anúncio da produção do anime.

Confira a imagem promocional abaixo:

Gintama THE FINAL
©Gintama THE FINAL

Também foi revelado que para comemorar um ano de encerramento do mangá Gintama, um episódio especial está programado para o início do ano que vem. O lançamento será exclusivo para a plataforma de streaming japonesa NTT Docomo. O anúncio foi feito no Twitter oficial do anime e já revelou que a animação terá relação com o terceiro filme Gintama THE FINAL. O mangá original Gintama também inspirou dois outros filmes de anime, vários OVAs e anime de eventos, dois filmes de ação ao vivo e duas séries spin-off online de ação ao vivo.

Sinopse:

A história se passa em Edo, hoje conhecida como Tóquio, que foi conquistada por estranhos seres extraterrestres chamados Amanto. Os samurais daquela época lutaram contra os invasores, mas depois que o Amanto os derrotou, proibiram que todos na cidade portassem espadas. A peça se concentra nas aventuras de um samurai conhecido como Gintoki Sakata, que ajuda um adolescente chamado Shinpachi Shimura a salvar sua irmã de um grupo de alienígenas que queria fazer dela parte de um bordel. Impressionado com Gintoki, Shinpachi decide se tornar seu aprendiz e trabalhar com ele como freelancer para pagar o aluguel mensal de Gintoki.

Mais sobre:

O mangá original de Hideaki Sorachi, que começou em 2004 e terminou em julho de 2019. A obra inspirou sete séries de anime para televisão e 367 episódios no total. A série mais recente estreou em julho de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.