Gintama: The Final – Foram revelados hoje novos designs dos personagens Sakata Gintoki, Shinpachi & Kagura. Saiba mais a respeito. Filme que já conta com data de estreia é agora "o final, desta vez de verdade".

Pires94
(redator de noticias)
Gintama
© Gintama

O site oficial para o novo filme de Gintama: The Final, de Hideaki Sorachi, revelou hoje os designs para os personagens Gintoki, Shinpachi e Kagura. 

O site também anunciou uma pesquisa de popularidade dos fãs a respeito dos episódios de Gintama para comemorar o lançamento do filme. A equipe escolheu uma seleção de 77 episódios dos 367 episódios anteriores da série de anime além de dois filmes. Os fãs podem usar tweets designados para votar uma vez por dia na enquete além de poderem entrar em um concurso de prêmios. Vale destacar também que a votação estará aberta até o dia 13 de outubro, sendo que os 25 episódios mais escolhidos pelos fãs serão transformados em adesivos bônus dados aos participantes da exibição do filme. A equipe planeja anunciar os 25 episódios principais em 23 de outubro, 77 dias antes do lançamento do filme.

O filme estreará no Japão em 8 de janeiro do ano que vem e é anunciado como “o final, desta vez de verdade”. O filme será baseado no final do mangá original, combinado com novos elementos da história.

O mangá também está inspirando um novo especial do anime com uma história que se conectará ao filme. A estreia será exclusivamente para o Japão no serviço de dTV online no “início de 2021”.

Sinopse:

“Os Amanto, alienígenas do espaço sideral, invadiram a Terra e conquistaram o Japão feudal. Como resultado, uma proibição de espadas foi estabelecida, e os samurais do Japão são tratados com indiferença como consequência.

No entanto, um homem, Gintoki Sakata, ainda possui o coração de samurai, embora devido ao seu amor por doces e trabalho como yorozuya, não se devesse esperar isso. Acompanhando-o em sua linha de trabalho de pau para toda obra estão Shinpachi Shimura, um menino de óculos e um coração forte, Kagura com seu guarda-chuva e estômago aparentemente sem fundo, assim como Sadaharu, seu cão de estimação enorme. É claro que esses biscates nem sempre são simples, já que frequentemente têm desentendimentos com a polícia, rebeldes maltrapilhos e assassinos, muitas vezes levando a consequências engraçadas, porém infelizes.”

Quem disse que a vida como um menino de recados era fácil?”

Confiras as imagens abaixo:

Gintama
© Gintama
Gintama
© Gintama
Gintama
© Gintama
Gintama
© Gintama

Mais sobre:

Gêneros: Shounen, Samurai, Comédia.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.