Gintama: The Semi-Final – Novo anime da obra ganha trailer promocional O anime irá estrear no dia 15 de janeiro, uma semana depois do filme anime!

Matheus Henrique
(redator de noticias)

Gintama: The Semi-Final
© Gintama: The Semi-Final
dTV publicou nesta quinta-feira (07) um novo trailer dos dois episódios do anime Gintama: The Semi-Final, a pré-sequência do filme anime Gintama THE FINAL.A nova animação Gintama: The Semi-Final tem estreia para o dia 15 de janeiro.

Confira o vídeo promocional abaixo:

No trailer, a produção  pede desculpas pela espera de dois anos e reconhece a ironia de que a pré-sequência “The Semi-Final” vai estrear no dia 15 de janeiro, uma semana depois do filme Gintama THE FINAL.

O primeiro episódio vai estrear em 12 de janeiro e o segundo em 20 de janeiro. O filme será baseado no final do mangá original, combinado com novos elementos da história.

O filme será o terceiro da franquia e é baseado no mangá de Hideaki Sorachi depois de Gintama: The Movie em 2010 e Gintama: The Movie: The Final Chapter: Be Forever Yorozuya em 2013.

A estreia do filme está prevista para 8 de janeiro de 2021 nos cinemas do Japão, e a produção é realizada pelos estúdios da Bandai Namco Pictures. O projeto especial estará relacionado à história do filme.

Mais sobre:

O mangá original de Sorachi começou em 2003 e terminou em junho de 2019 com mais de 55 milhões de cópias em circulação. Inspirou várias séries de anime para televisão e 367 episódios no total. A última série estreou em julho de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.