Gintama – Último filme ganha novo vídeo promocional O longa será lançado no dia 8 de janeiro de 2021

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gintama
©Gintama

A Warner Bros. Japan começou a transmitir um teaser trailer do novo filme de Gintama, de Hideaki Sorachi. O teaser revela o título Gintama The Final e sua data de estreia em 8 de janeiro de 2021.

O teaser começa com Gintoki reclamando que ele não pode fazer seu trabalho por ter que ficar em casa durante a nova pandemia de doença coronavírus (COVID-19), mas Kagura comenta que ele geralmente não faz seu trabalho de qualquer maneira. Gintoki diz que ter que ficar em casa pode ser uma coisa boa, porque ter que representar as cenas de luta no mangá é demais. Quando ele comenta que eles têm que usar máscaras enquanto fazem seu trabalho, o teaser mostra uma versão do visual do filme com Gintoki e Kagura com máscaras, mas Shinpachi permanece sem máscara, pois eles só têm duas. Kagura comenta que seus óculos devem ser proteção suficiente. O teaser provoca que o filme será o “final, desta vez de verdade” para a franquia.

O mangá também está inspirando um novo especial de anime com uma história que se conectará ao filme. A estreia será exclusivamente no Japão no serviço dTV no “início de 2021”.

Sinopse:

A história se passa em Edo, hoje conhecida como Tóquio, que foi conquistada por estranhos seres extraterrestres chamados Amanto. Os samurais daquela época lutaram contra os invasores, mas depois que o Amanto os derrotou, proibiram que todos na cidade portassem espadas. A peça se concentra nas aventuras de um samurai conhecido como Gintoki Sakata, que ajuda um adolescente chamado Shinpachi Shimura a salvar sua irmã de um grupo de alienígenas que queria fazer dela parte de um bordel. Impressionado com Gintoki, Shinpachi decide se tornar seu aprendiz e trabalhar com ele como freelancer para pagar o aluguel mensal de Gintoki.

Mais sobre:

O mangá original de Hideaki Sorachi, que começou em 2004 e terminou em julho de 2019. A obra inspirou sete séries de anime para televisão e 367 episódios no total. A série mais recente estreou em julho de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.