Girl’s Frontline – Anime tem trailer revelado e data de estreia confirmada para o ano que vem. Por que garotas sensuais armadas com fuzis são sempre bem vindas...

Pires94
(redator de noticias)
Girl's Frontline
© Girl’s Frontline

No site oficial de Girl’s Frontline, ou Doll’s Frontline (nova adaptação animada do jogo para smartphone da Sunborn Network), o primeiro vídeo promocional completo da adaptação foi divulgado, uma nova imagem promocional foi postada, e o projeto foi confirmado com sua estreia programada para 2022 no Japão. O vídeo apresenta um fragmento da opening (tema de abertura) interpretada por yukaDD e com o título de “BAD CANDY”.

Sinopse:

“A história do jogo se passa em uma linha do tempo alternativa no futuro próximo da Terra na década de 2060. As consequências de um acidente militar que resultou em uma pandemia generalizada, bem como a recente conclusão de uma guerra nuclear descuidada, despovoou maciçamente o planeta, o que fez grande parte da superfície inabitável e reduziu as nações que já foram grandes às sombras do que eram.

As andróides usadas ​​para trabalho e combate se tornaram uma faceta importante da vida, e as andróides facilmente replicáveis ​​e descartáveis ​​conhecidas como “Bonecas Táticas (T-Dolls)” são usadas ​​por empresas militares privadas na linha de frente de várias guerras. No jogo, os players assumem o papel de uma nova comandante do PMC, encarregada das T-Dolls para combater uma nova Inteligência Artificial que ameaça a paz.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

A desenvolvedora chinesa de games doujins da Mica Team, fundou a Sunborn Network e lançou Girls ‘Frontline na China em maio de 2016. Uma versão em inglês foi lançada em maio de 2018, seguida por uma versão em japonês em agosto do mesmo ano sob o título Dolls’ Frontline. A empresa está atualmente desenvolvendo uma sequência intitulada como Girls ‘Frontline 2: Exilium, bem como o game Reverse Collapse: Code Name Bakery, um remake do jogo desenvolvido pela mesma desenvolvedora, Codename: Bakery Girl.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.