Girls’ Frontline ganha novo vídeo promocional O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Girls’ Frontline
©Girls’ Frontline

Um novo vídeo promocional do projeto foi postado no site oficial da nova adaptação para anime do jogo para smartphone da Sunborn Network, Girls ‘Frontline (Doll’s Frontline). O vídeo é, na verdade, a sequência de abertura do projeto, e confirma que a estreia está marcada para 7 de janeiro de 2022 no Japão. A música de abertura foi intitulada como ‘BAD CANDY‘, tocada por yukaDD (; ´∀ `) e a sequência traz M4A1 (Haruka Tomatsu), ST AR-15 (Emiri Katou) e M4 SOPMOD II (Yukari Tamura).

Elenco:

  • Haruka Tomatsu como M4A1M;
  • Nozomi Yaname como M16A1;
  • Emiri Katou como ST AR-15;
  • Yukari Tamura como M4 SOPMOD II;
  • Mikako Komatsu como Gentiane;
  • Nao Touyama como Kalina;
  • Hitomi Nabatame como Agent;
  • Kaya Okuno como Scarecrow;
  • Shizuka Itou como Executioner.

Sinopse:

A história do jogo se passa em uma linha do tempo alternativa no futuro próximo da Terra na década de 2060. As consequências de um acidente militar que resultou em uma pandemia generalizada, bem como a recente conclusão de uma guerra nuclear descuidada, despovoou maciçamente o planeta, fez grande parte da superfície tornou-se inabitável e reduziu as nações que já foram grandes às sombras do que eram.

Os andróides usados ​​para trabalho e combate se tornaram uma faceta importante da vida, e os andróides facilmente replicáveis ​​e descartáveis ​​conhecidos como “Bonecos Táticos (T-Dolls)” são usados ​​por empresas militares privadas na linha de frente de várias guerras. No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante do PMC, encarregado de um comando de T-Dolls para combater uma nova Inteligência Artificial que ameaça a paz.

Mais sobre:

Mica Team, um círculo de desenvolvimento de jogos doujin da China, fundou a Sunborn Network e lançou o Girls ‘Frontline na China em maio de 2016. Uma versão em inglês foi lançada em maio de 2018, seguida por uma versão em japonês em agosto de 2018 sob o título Dolls’ Frontline. A empresa está atualmente desenvolvendo uma sequência intitulada Girls ‘Frontline 2: Exilium, bem como o jogo Reverse Collapse: Code Name Bakery, um remake desenvolvido pela Mica Team de Codename: Bakery Girl.

Shigeru Ueda (Gekidol, Peach Boy Riverside) está dirigindo o anime no Asahi Production Studios. Hideyuki Kurata (Made in Abyss) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Masaki Yamada (Deadman Wonderland, Tiger & Bunny) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Takashi Watanabe está cuidando da composição da trilha sonora, enquanto a Warner Bros. Japan é creditada pela produção do projeto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.