Girls’ Frontline tem seu primeiro trailer revelado O anime estreia ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Girls’ Frontline
©Girls’ Frontline

A empresa Warner Bros. Japan lançou o primeiro vídeo promocional da nova adaptação animada do jogo para smartphone da Sunborn Network, Girls ’Frontline (Doll’s Frontline). O vídeo confirma que a série tem estreia agendada para este ano globalmente.

Sinopse:

A história do jogo se passa em uma linha do tempo alternativa no futuro próximo da Terra na década de 2060. As consequências de um acidente militar que resultou em uma pandemia generalizada, bem como a recente conclusão de uma guerra nuclear descuidada, despovoou maciçamente o planeta, fez grande parte da superfície tornou-se inabitável e reduziu as nações que já foram grandes às sombras do que eram.

Os andróides usados ​​para trabalho e combate se tornaram uma faceta importante da vida, e os andróides facilmente replicáveis ​​e descartáveis ​​conhecidos como “Bonecos Táticos (T-Dolls)” são usados ​​por empresas militares privadas na linha de frente de várias guerras. No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante do PMC, encarregado de um comando de T-Dolls para combater uma nova Inteligência Artificial que ameaça a paz.

Mais sobre:

Mica Team, um círculo de desenvolvimento de jogos doujin da China, fundou a Sunborn Network e lançou o Girls ‘Frontline na China em maio de 2016. Uma versão em inglês foi lançada em maio de 2018, seguida por uma versão em japonês em agosto de 2018 sob o título Dolls’ Frontline. A empresa está atualmente desenvolvendo uma sequência intitulada Girls ‘Frontline 2: Exilium, bem como o jogo Reverse Collapse: Code Name Bakery, um remake desenvolvido pela Mica Team de Codename: Bakery Girl.

Animation Studios Asahi Productions é responsável pela animação do projeto, enquanto a Warner Bros. Japan é responsável pela produção. Sunborn Network Technology e Mica Team são creditados pela história original e mais detalhes sobre ela são esperados em breve.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.