Girl’s Rock Audition é o novo projeto multimedia da Toei Animation As inscrições para as audições estão abertas!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Girl’s Rock Audition
©Girl’s Rock Audition

A Toei Animation, a Universal Music e a produtora musical Agehasprings anunciaram que estão colaborando para produzir o Girl’s Rock Audition, um projeto que misturará animação e bandas verdadeiras. As empresas já estão aceitando inscrições para participar das próximas audições de talentos.

As empresas procuram vocalistas, guitarristas, baixistas, bateristas e tecladistas. Os candidatos vencedores não só farão parte do elenco de vozes do anime do projeto, mas também formarão bandas para fazer sua estreia na gravadora principal. Eles vão tocar seus respectivos instrumentos em shows e festivais, e também vão tocar o tema e inserir músicas para o projeto de anime e outros projetos.

As empresas aceitarão inscrições online até 31 de julho de mulheres residentes no Japão com idades entre 15 e 25 anos. A audição está aberta a todas as nacionalidades e nenhuma experiência anterior com banda é necessária, embora os candidatos não devam ter contratos atuais com gravadoras e agências específicas.

Girl’s Rock Audition
©Girl’s Rock Audition

Além disso, a Toei Animation produzirá a adaptação animada de Girl’s Rock Audition, que terá como foco as bandas femininas. A Bushiroad lançou um projeto semelhante intitulado BanG Dream! em 2017. O projeto também é composto por bandas de rock feminino que atuam em shows com seus próprios instrumentos, e também atuam como atrizes de seus respectivos personagens em adaptações de anime.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments