Girls und Panzer das Finale – Parte 3 já tem data de estreia revelada. Tsutomu Mizushima já havia revelado no mês de maio que a produção ainda receberia sequência.

Pires94
(redator de noticias)
Girls und Panzer
© Girls und Panzer

Através de um streaming online feito no canal da Bandai Namco no YouTube, foi anunciado que a terceira parte da série de filmes de Girls und Panzer das Finale será lançada no mês de março do ano que vem nos cinemas japoneses.

Aliás, o diretor Tsutomu Mizushima já havia revelado no mês de maio que a produção ainda receberia sequência, apesar dos efeitos da pandemia do coronavírus no Japão, e que a parte de planejamento das gravações de vozes já estava em mente para ser iniciada. Por fim, o primeiro filme Girls und Panzer foi lançado em dezembro de 2017, vindo o segundo posteriormente em junho do ano passado.

Sinopse:

Miho Nishizumi, uma nova aluna transferida para o Ooarai All-Girls High School, gostaria simplesmente de poder desfrutar de uma vida escolar tranquila e sem estresse. Infelizmente, sua nova escola acaba de reviver o programa de tanques (Senshadou; manipulação de tanques) e convoca Miho para formar uma equipe para que possam competir em um torneio nacional.

Enquanto Miho luta para superar seu passado turbulento, ela deve primeiro aprender a agir de forma sutil com suas companheiras. Miho conseguirá enfrentar os desafios e dominar a arte tanker ou será deixada para trás?”

Confira as imagens abaixo:

Girls und Panzer
© Girls und Panzer
Girls und Panzer
© Girls und Panzer

Mais sobre:

Gêneros: Escolar, Militar.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.