Girls und Panzer das Finale terceiro filme tem novo visual e reestreia revelados O Blu-ray/DVD também tem lançamento previsto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Girls und Panzer das Finale
©Girls und Panzer das Finale

Um novo visual para o terceiro filme do projeto Girls und Panzer das Finale (Girls & Panzer: Saishuushou) foi postado no site oficial da franquia multimídia Girls und Panzer. O comunicado informava que o filme terá um relançamento nos cinemas 4DX e MX4D em 8 de outubro, e que a versão em Blu-ray / DVD teve seu lançamento datado para 26 de março no Japão.

Girls und Panzer das Finale
©Girls und Panzer das Finale

Sinopse:

Há rumores de que Momo Kawashima, ex-membro do conselho estudantil da Ooarai Academy for Young Ladies, deve repetir um ano. Tendo reprovado no vestibular, ela está longe de passar mais um ano em Ooarai, mas sua situação é realmente invejável.

A única maneira de obter uma admissão na faculdade é por meio de uma bolsa de estudos para atletas. Com a chegada da Copa de Inverno, Momo se torna a comandante do time de guerra de Ooarai, para demonstrar suas habilidades e limpar sua honra. Seu primeiro oponente, a BC Freedom Academy, está dividida em duas facções que estão em constante atrito. Apesar da partida aparentemente fácil para Momo, ela logo se arrependerá de ter ficado muito confiante no início.

Mais sobre:

Este terceiro filme foi lançado nos cinemas japoneses em 26 de março. O diretor Tsutomu Mizushima já havia revelado em maio que a produção ainda estava em andamento, apesar dos efeitos da pandemia de COVID-19 no Japão, e que eles já estavam planejando começar a gravação das vozes. O primeiro filme neste projeto de filme de seis partes foi lançado em dezembro de 2017, seguido pelo segundo em junho de 2019.

Tsutomu Mizushima (Another, Blood-C, Shirobako) está dirigindo nos estúdios da Actas. Reiko Yoshida (Art, D.Gray-man, Joukamachi no Dandelion) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Isao Sugimoto (Bakuon !!, Denpa Kyoushi, Seikon no Qwaser II) é o responsável pelo design dos personagens e direção da animação. Shirou Hamaguchi (Aa! Megami-sama!, Hanasaku Iroha, One Piece) é o responsável pela composição da trilha sonora. Sayaka Sasaki executará a música-tema principal intitulada “Grand Symhpony” para os três primeiros filmes, enquanto ChouCho executará a música-tema para os três restantes.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.