Given – Filme adiciona vídeo bônus ‘Talk & Band’ apenas para a semana de estreia O filme estreia este final de semana

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Given
© Given

O site oficial do anime Given, de Natsuki Kizu, anunciou que algumas exibições durante a semana de abertura do filme (22 a 28 de agosto) incluirão um vídeo especial por tempo limitado.

A primeira metade do vídeo contará com os cinco membros do elenco principal oferecendo suas impressões e cenas favoritas do longa, bem como memórias de bastidores das sessões de gravação de diálogo. A segunda metade é uma filmagem de Shougo Yano tocando a música “Fuyu no Hanashi” ao vivo com guitarra e vozes na casa de shows Machida The Play House, o local da vida real para o nono episódio da serie anime.

O filme estreia neste sábado, dia 22 de agosto, com atraso, pois estava programado para estrear no Japão em 16 de maio, mas foi adiado devido a preocupações com a disseminação do COVID-19 no país.

Sinopse:

A história centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ele começa a ensinar a Mafuyu a tocar o instrumento, mas quando ouve a voz dele, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Mais sobre:

A nova gravadora de anime yaoi da Fuji TV está produzindo o filme de Given que se concentra nos membros adultos da banda Haruki, Akihiko e Ugetsu.

Os membros do elenco do anime de televisão estão reprisando seus papéis no filme. Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) está voltando para dirigir o filme na LercheYuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland) está novamente escrevendo o roteiro, e Mina Ousawa está voltando para desenhar os personagens. Hiromi Kikuta e Michiru estão novamente lidando com direção sonora e composição musical, respectivamente.

O anime estreou no bloco de programação Noitamina da Fuji TV em 11 de julho.

O mangá é publicado na revista Cheri +, da Shinshokan.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.