Given – Filme anime ganha nova data de estreia O longa havia sido adiado devido à COVID-19

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Given
©Given

O site oficial do anime Given, de Natsuki Kizu, anunciou que a estreia para o filme foi remarcada para 22 de agosto. O longa estava programado para estrear no Japão em 16 de maio, mas foi adiado devido a preocupações com a disseminação do coronavírus.

Kizu expressou sua surpresa com as notícias e observou que se formou em estudos de cinema como estudante, por isso considera uma adaptação cinematográfica de seu próprio trabalho uma grande honra cheia de significado especial para ele.

Mais sobre:

A nova gravadora de anime yaoi da Fuji TV está produzindo o filme de Given que se concentra nos membros adultos da banda Haruki, Akihiko e Ugetsu.

Os membros do elenco do anime de televisão estão reprisando seus papéis no filme. Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) está voltando para dirigir o filme na LercheYuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland) está novamente escrevendo o roteiro, e Mina Ousawa está voltando para desenhar os personagens. Hiromi Kikuta e Michiru estão novamente lidando com direção sonora e composição musical, respectivamente.

O anime estreou no bloco de programação Noitamina da Fuji TV em 11 de julho.

O mangá é publicado na revista Cheri +, da Shinshokan.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] o filme tinha estreia agendada para o dia 16 de maio mas acabou por ser adiado para o dia 22 de agosto de 2020 devido as incertezas da pandemia da […]