Given – Novo filme tem estreia e título revelados O primeiro longa estreou em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Given
©Given

A conta oficial do Twitter da franquia de anime Given revelou o título e o lançamento no outono do segundo longa da sequência de duas partes do projeto de filme de anime. A obra é intitulada Eiga Given: Umi e (Given The Movie: To the Sea).


A Sony Music Japan também está transmitindo um videoclipe para uma versão curta da música “Straight” de Eiga Given: Hiiragi mix.

Eiga Given: Hiiragi mix, o primeiro filme do projeto de dois filmes baseado no mangá Given de Natsuki Kizu, estreou no Japão em 27 de janeiro.

A adaptação para anime do mangá estreou no bloco de programação Noitamina da Fuji TV em julho de 2019. O anime é o “primeiro anime baseado em um mangá de amor de meninos” a ir ao ar na Noitamina. A Crunchyroll transmitiu a série assim que ela foi ao ar.

Sinopse:

A história centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando uma guitarra quebrada. Ele começa a ensinar a Mafuyu a tocar o instrumento, mas quando ouve a voz dele, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Mais sobre:

Um filme de anime baseado no mangá estreou no Japão em maio de 2020. Um OVA original intitulado Given: Uragawa no Sonzai (Given – por outro lado) – que se concentrou em Mafuyu e Ritsuka durante os eventos do filme Given estreou com a edição limitada do sétimo volume do mangá em dezembro de 2021. A Crunchyroll começou a transmitir o episódio em julho de 2022.

Kizu lançou o mangá na revista Cheri+ da Shinshokan em 2014.

Uma adaptação em série live-action do mangá estreou no serviço de streaming FOD (Fuji TV On Demand) da Fuji TV em julho de 2021. A Crunchyroll transmitiu a série conforme ela foi ao ar no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.