GJ-bu retorna com um projeto de 10º aniversário Um vídeo promocional foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
GJ-bu
©GJ-bu

Na conta oficial do Twitter da adaptação para anime das light novels escritas por Shin Araki e ilustradas por Aruya, GJ-bu (The Good Job Club), foi publicado um vídeo especial comemorando o décimo aniversário em 9 de janeiro de 2023 desde que a série estreou no Japão. Além disso, a produção anunciou que um evento especial de aniversário será realizado na próxima primavera, será que haverá algum anúncio importante para a franquia?

Sinopse:

Os clubes escolares costumam anunciar suas atividades, mas os acontecimentos do GJ Club são um mistério. Kyouya ‘Kyoro’ Shinomiya se juntou recentemente e se tornou o único membro masculino do clube de cinco pessoas. Além de Kyoro, estão Mao Amatsuka, o presidente do clube que tem tendência a morder Kyoro quando fica com raiva ou tímido; Megumi Amatsuka, a serena irmãzinha de Mao que sempre faz chá e sobremesas para os sócios do clube; Shion Sumeragi, um recatado prodígio do xadrez; e Kirara Bernstein, uma amante de carne com uma forte personalidade felina. Todas as quatro garotas sentem algum tipo de interesse por Kyoro. Com as personalidades idiossincráticas e simpáticas das garotas, a permanência de Kyoro no GJ-bu nunca será entediante, para o bem ou para o mal.

Mais sobre:

Shin Araki e Aruya começaram a publicar as light novels através do selo Gagaga Bunko da Shogakukan em março de 2010, e terminaram em março de 2012, acumulando um total de nove volumes. A obra foi seguida por GJ-bu Chuutoubu (The Good Job Club: Junior High School), um romance spin-off publicado entre abril de 2012 e janeiro de 2014, com oito volumes.

A adaptação para anime veio dos estúdios Doga Kobo, sob a direção de Yoshiyuki Fujiwara e roteiros escritos por Hideaki Koyasu. A série estreou durante a temporada de inverno de 2013, com um total de doze episódios e um OVA lançado em maio de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.