Gotoubun no Hanayome – A segunda temporada revela uma prévia de seu primeiro episódio Veja mais sobre a nova temporada do anime!

KaisenKYO
Gotoubun no Hanayome
© Gotoubun no Hanayome

A conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá “Gotoubun no Hanayome“, escrito e ilustrado por Negi Haruba, postou uma prévia do primeiro episódio da segunda temporada. A série estreará em 7 de janeiro de 2021.

Elenco:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Futarou Uesugi;
  • Ayane Sakura como Yotsuba Nakano;
  • Kana Hanazawa como Ichika Nakano;
  • Inori Minase como Itsuki Nakano;
  • Ayana Taketatsu como Nino Nakano;
  • Miku Itou como Miku Nakano.

Kaori Fujita (Kuromajyo-san ga Tooru!!) substituirá Satoshi Kuwabara (Dororo, Adachi to Shimura) na direção do anime. O estúdio de animação responsável pela produção da segunda temporada é a Bibury Animation Studio, em substituição à Tezuka Productions. Keichirou Ouchi (Gotoubun no Hanayome, Hinamatsuri, Adachi to Shimura) é o responsável pela trilha sonora do anime. E Masato Katsumata (Mahou Tsukai no Yome, Azur Lane) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futaro Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplos!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futaro conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma deles?

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome  é um mangá escrito e ilustrado por  Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. O mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada irá estrear em 2021. 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.