Gotoubun no Hanayome tem novo teaser para 2ª temporada Ainda não há maiores informações sobre a produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Go-Toubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

O site oficial da adaptação para série anime de Gotoubun no Hanayome, de Negi Haruba, começou a exibir um teaser trailer da 2ª temporada.

Confira abaixo ao vídeo:

Sinopse

Um dia, um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Futarou Uesugi é chamado para ser tutor de cinco irmãs. Mas ele se depará com suas colegas de classe! Todas elas são garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão prestes a ser reprovadas! Sua primeira tarefa é ganhar a confiança das irmãs. Ao mesmo tempo, elas farão de tudo para se livrar dele. Todo dia é uma festa nesta comédia romântica.

Mais sobre:

A direção é de Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Yu-Gi-Oh! Zexal), a animação é da responsabilidade da Tezuka Productions (Dagashi Kashi 2, Black Jack), a história é de Keiichirou Ouchi (Hinamatsuri, La Corda d’Oro Blue Sky) e o design de personagens é de Michinosuke Nakamura (Hajime no Ippo Rising, Kids on the Slope) e Miyabi Uta.

O mangá foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 9 de agosto de 2017, e conta com 6 volumes publicados. A série tem mais de 700.000 cópias impressas segundo divulgado em 8 de agosto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.