Goblin Slayer finalmente divulgará novas informações este mês Esperamos que seja sobre a segunda temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Goblin Slayer
©Goblin Slayer

A editora GA Bunko sediará seu evento anual GA Fest, revelando os principais anúncios para as muitas franquias de livros publicadas sob sua marca. Um deles é Goblin Slayer, que finalmente se dignará a revelar mais informações sobre a segunda temporada de sua adaptação para anime, ou assim esperamos.

A conta oficial no Twitter da franquia pediu aos fãs que acompanhem de perto a transmissão do evento (que, infelizmente, acontecerá pela plataforma exclusiva para o Japão, a ABEMA), já que “as últimas informações serão dadas pelo Goblin Slayer”. Esses tipos de frases são usadas ​​quando os anúncios vão ser revelados, então é praticamente garantido que teremos mais informações sobre a segunda temporada no dia 5 de janeiro.

Mas talvez as coisas não sejam tão positivas quanto parecem. Essa segunda temporada foi anunciada há quase dois anos, no final de janeiro de 2021, um ano após a estreia do filme Goblin Slayer: Goblin’s Crown, que, segundo o portal The Numbers, tinha um acervo patético no exterior. Não seria surpreendente se a WHITE FOX, o estúdio que fez a primeira temporada e o filme, já tivesse desistido do projeto como de costume.

A WHITE FOX não foi oficialmente confirmada como o estúdio responsável pela segunda temporada, da mesma forma que aconteceu com Vinland Saga (e que teve sim uma mudança de estúdio). Além disso, essa segunda temporada não tem nem um vídeo promocional revelado até hoje, então os fãs ainda temem o pior, que a franquia caia nas mãos de um estúdio de menor qualidade.

Sinopse:

Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles se veem em perigo ao enfrentar uma horda de goblins. É então que surge o Goblin Slayer, um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe quais novos desafios podem aparecer.

No Ova, ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins.

Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Mais sobre:

Goblin Slayer é escrito por Kumo Kagyu e ilustrado por Kousuke Kurose. É publicado desde 2016 na revista Big GanGan da editora Square Enix. A obra possui 9 volumes até o momento e segue em andamento. A light novel é escrita por Kumo Kagyu e ilustrada por Noboru Kannatsuki. A obra é publicada desde 2016 na editora SoftBank Creative.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.