Goblin Slayer ganha novo visual para segunda temporada O anime permanece sem previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Goblin Slayer
©Goblin Slayer

Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime das light novels escritas por Kumo Kagyu e ilustradas por Noboru Kannatsuki, Goblin Slayer, foi publicada uma nova imagem promocional para a segunda temporada do projeto. O comunicado ainda não confirmou a equipe de produção nem a data prevista de lançamento, apesar de ter sido anunciado desde janeiro de 2021.

Goblin Slayer
©Goblin Slayer

A nova temporada irá acompanhar a história após os eventos de Goblin Slayer: Goblin’s Crown, filme lançado no ano retrasado e que adapta os eventos do quinto volume da série.

Sinopse:

Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles se veem em perigo ao enfrentar uma horda de goblins. É então que surge o Goblin Slayer, um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe quais novos desafios podem aparecer.

No Ova, ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins.

Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Mais sobre:

Goblin Slayer é escrito por Kumo Kagyu e ilustrado por Kousuke Kurose. É publicado desde 2016 na revista Big GanGan da editora Square Enix. A obra possui 9 volumes até o momento e segue em andamento. A light novel é escrita por Kumo Kagyu e ilustrada por Noboru Kannatsuki. A obra é publicada desde 2016 na editora SoftBank Creative, possuindo 12 volumes e ainda em publicação.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.