Goblin Slayer: Goblin’s Crown anuncia data de estreia Chegou a hora de matarmos goblins novamente

André Nunes
(redator de noticias)
Goblin Slayer
© Goblin Slayer

Foi divulgado, nesta segunda-feira (09/09), um novo trailer do anime Goblin Slayer: Goblin ‘s Crown, do estúdio White Fox. O vídeo promocional revela que o novo anime da franquia vai ser exibido nos cinemas japoneses em 1º de fevereiro de 2020.

A primeira série de anime de Goblin Slayer estreou no Japão em outubro de 2018. O 12º e último episódio da série terminou com a mensagem: “Goblin Slayer vai voltar”.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles se veem em perigo ao enfrentar uma horda de goblins. É então que surge o Goblin Slayer, um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe quais novos desafios podem aparecer.

Mais sobre:

Goblin Slayer é uma série de light novels japonesas de fantasia, que conta com oito volumes lançados, com roteiro de Kumo Kagyu e arte de Noboru Kannatuki. Uma adaptação em mangá é escrita e ilustrada por Kousuke Kurose e distribuída pela revista Monthly Big Gangan até o momento com quatro volumes lançados.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.