Goblin Slayer: Goblin’s Crown – Crunchyroll anuncia estreia do filme No dia 11 de agosto, o filme estará sendo disponibilizado para os utilizadores que não são premium.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Goblin Slayer: Goblin’s Crown
©Goblin Slayer: Goblin’s Crown

A Crunchyroll Brasil anunciou nesta terça-feira (21) que dia 28 de juilho vai disponibilizar em sua plataforma o filme Goblin Slayer: Goblin’s Crown para os assinates Premium. Apenas no dia 11 de agosto que o filme estará disponível para os utilizadores que não são premium.

Os assinantes Premium da Crunchyroll que assistirem ao filme nas duas primeiras semanas receberão no seu e-mail um pôster digital comemorativo do lançamento, com autógrafos do diretor Takaharu Ozaki-san e do autor original Kumo Kagyu-san.

Em abril, uma imagem promocional foi desenhada pelo designer de personagenTakashi Nagayoshi. O lançamento do DVD/BD do especial está agendado para o dia 29 de julho de 2020 no Japão.

Sinopse:

Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles se veem em perigo ao enfrentar uma horda de goblins. É então que surge o Goblin Slayer, um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe quais novos desafios podem aparecer.

No Ova, ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins.

Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Mais sobre:

Goblin Slayer é uma série de light novels japonesas de fantasia, que conta com oito volumes lançados, com roteiro de Kumo Kagyu e arte de Noboru Kannatuki. Uma adaptação em mangá é escrita e ilustrada por Kousuke Kurose e distribuída pela revista Monthly Big Gangan.

Goblin Slayer: Goblin’s Crown tem o mesmo staff de produção da primeira temporada que estreou na TV japonesa em outubro de 2018, ou seja, temos animação pelo estúdio WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero), direção de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour), argumento de Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) juntamente com Yousuke Kuroda (Jormungand, Boku Hero Academia) e design de personagens por Yousuke Kuroda (diretor de animação de Girls’ Last Tour).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.