Goblin Slayer II – Novo trailer mostra tema de abertura O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Goblin Slayer II
©Goblin Slayer II

O site oficial de Goblin Slayer II, a segunda temporada do anime da série de romances de fantasia sombria escritas por Kumo Kagyu e ilustradas por Noboru Kannatsuki, Goblin Slayer, revelou um novo vídeo promocional para a obra que mostra a música tema de abertura “Entertainment”, de Mili.

Sinopse:

Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles se veem em perigo ao enfrentar uma horda de goblins. É então que surge o Goblin Slayer, um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe quais novos desafios podem aparecer.

No Ova, ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins.

Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Mais sobre:

Misato Takada (Saiyuuki RELOAD: ZEROIN, Mugen no Juunin: IMMORTAL, Koi to Uso) assume a direção desta segunda temporada nos estúdios LIDEN FILMS, substituindo o diretor Takaharu Ozaki e os estúdios WHITE FOX. Hideyuki Kurata (Made in Abyss, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, Grisaia no Kajitsu) volta para se encarregar da escrita e supervisão dos roteiros.

Hiromi Katou (Guilty Crown, Koutetsujou no Kabaneri, Monster Musume no Oisha-san) é o encarregado do design de personagens e a direção de animação, substituindo Takashi Nagayoshi. Kenichirou Suehiro (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Enen no Shouboutai, Darwin’s Game) regresa para como o encarregado da composição da trilha sonora.

Goblin Slayer é escrito por Kumo Kagyu e ilustrado por Kousuke Kurose. É publicado desde 2016 na revista Big GanGan da editora Square Enix. A light novel é escrita por Kumo Kagyu e ilustrada por Noboru Kannatsuki. A obra é publicada desde 2016 na editora SoftBank Creative.

Uma adaptação para anime de doze episódios produzida pelos estúdios WHITE FOX, sob a direção de Takaharu Ozaki e roteiros escritos por Hideyuki Kurata, estreou em outubro de 2018, seguido por um longa-metragem lançado em fevereiro de 2020 intitulado Goblin Slayer: Goblin’s Crown.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.