Goblin Slayer terá um novo episódio para os cinemas A equipe e o elenco retornarão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Goblin Slayer
©Goblin Slayer

O site oficial do anime Goblin Slayer, de Kumo Kagyu, anunciou que a obra está recebendo um novo episódio que será exibido nos cinemas. O episódio é intitulado Goblin Slayer: Goblin’s Crown, e contará com o retorno da mesma equipe e elenco.

Goblin Slayer
©Goblin Slayer

Sinopse:

Uma jovem sacerdotisa formou seu primeiro grupo de aventuras, mas quase imediatamente eles se encontram em perigo. É o assassino de Goblins quem vem em seu socorro – um homem que dedica sua vida ao extermínio de todos os goblins, por qualquer meio necessário. E quando os rumores de seus feitos começam a circular, não há como dizer o que pode vir em seguida …

Mais sobre:

A série estreou no Japão em 6 de outubro de 2018, e a Crunchyroll transmitiu simultaneamente ao Japão. O 12º e último episódio da série terminou com uma mensagem dizendo: “Goblin Slayer retornará”.

Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation – The Day Breakers, Girls ‘Last Tour) dirigiu o anime na WHITE FOX. Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) Foi encarregado da composição das séries e escreveu os roteiros ao lado de Yousuke Kuroda (Jormungand, My Hero Academia). Takashi Nagayoshi (Girls ‘Last Tour) desenhou os personagens.

A SB Creative publicou a novel de Kagyu em fevereiro de 2016, e Kōsuke Kurose lançou uma adaptação para mangá na Big Gangan em maio de 2016.

A Yen Press também está lançando os spinoffs  Side Story: Year One e Goblin Slayer! Brand New Day

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.