Gochuumon wa Usagi Desu ka? – Animação revela mais detalhes do design e música tema A terceira temporada está prevista para lançar em outubro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Gochuumon wa Usagi Desu ka?
©Gochuumon wa Usagi Desu ka?

O site oficial de Gochuumon wa Usagi Desu ka? da franquia de anime Is the Order a Rabbit? revelou a música tema da nova animação.

O site também revelou mais detalhes do design dos personagens nesta sexta-feira (17) para a terceira temporada da franquia insitulada Gochuumon wa Usagi Desu ka? BLOOM.

Confira a imagem abaixo:

Gochuumon wa Usagi Desu ka? BLOOM
© Gochuumon wa Usagi Desu ka? BLOOM

Os principais membros do elenco do anime estão apresentando as músicas de abertura e final como seus personagens.

Petit Rabbit’s – um grupo formado por Ayane Sakura, Inori Minase, Risa Taneda, Satomi Satou e Maaya Uchida – está apresentando a música de abertura Tenkuu Cafeteria (Sky Cafe). Já Chimame-tai – um grupo formado por Minase, Sora Tokui e Rie Murakawa – está tocando a música-tema final Nakayoshi! Maru! Nakayoshi! (Best Friends! Maru! Best Friends!).

Gochuumon wa Usagi Desu ka? está prevista para lançar em outubro. Em março, a livestreaming da AbemaTV transmitiu um trailer para a terceira temporada da franquia.

Sinopse:

A história acompanha Cocoa que chega ao café Rabbit House. Ela conhece diferentes meninas, incluindo a pequena Chino, a resistente Lize, a típica japonesa de estilo excêntrico chamada Chiyo e a comum mas digna Sharo.

Mais sobre:

A primeira temporada do anime estreou no Japão em abril de 2014 e a segunda temporada em outubro de 2015. O Crunchyroll transmitiu as duas temporadas enquanto foram ao ar no Japão, e o Sentai Filmworks lançou as duas temporadas em vídeo caseiro na América do Norte.

A animação da nova temporada é da Encourage Films (Isekai Cheat Magician) e a direção é novamente de Hiroyuki Hashimoto (Angel Beats!). Kazuyuki Fudeyasu regressa com o roteiro e o design de personagens é novamente de Yousuke Okuda. O elenco também será o mesmo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.