Gochuumon wa Usagi desu ka? – OVA e Terceira temporada anunciados O anime já conta com duas temporadas e um filme.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Gochuumon wa Usagi desu ka
© Gochuumon wa Usagi desu ka?

Foi anunciado durante o evento “DMS Party” que a adaptação para anime de Gochuumon wa Usagi desu ka? (Is the order a rabbit?) estará recebendo um novo OVA em 2019 e uma terceira temporada em 2020. Confira o teaser:

Teaser

Sinopse

Um dia, Kokoa chega no café Rabbit House, louca por coelhos. Ela acaba morando no café. Ela encontra muitas garotas diferentes por lá, incluindo uma pequena garota chamada Chino, uma garota durona chamada Rize, uma garota cheia de imaginação chamada Chiya e a normal, porém honrada, Sharo.

Gochuumon wa Usagi desu ka
© Gochuumon wa Usagi desu ka?

Sobre a obra

A primeira temporada do anime foi ao ar em abril de 2014 e contou com 12 episódios produzidos pelo estúdio White Fox, a segunda foi lançada em outubro de 2015 com mais 12 episódios. Em novembro de 2017 a obra ganhou um filme que da sequência a historia principal.

O mangá de autoria de Koi é publicado em formato 4-koma na revista Manga Time Kirara MAX desde janeiro de 2011 e segue em publicação até o momento. A obra já conta com 6 volumes publicados e seu sétimo volume será lançado em novembro deste ano.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.