The God of High School – Crunchyroll apresentará 5 primeiros minutos do anime O evento especial também trará parte do elenco e equipe

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The God of High School
©The God of High School

A Crunchyroll revelou através de um comunicado que a adaptação para anime do manhwa The God of High School, de Yongje Park, terá um evento ao vivo mundial que ocorrerá nesta sexta-feira, 26 de junho.

O evento irá revelar as seguintes notícias:

  • Estreia mundial dos primeiros cinco minutos do primeiro episódio.
  • Um painel com a equipe de música por trás de The God of High School, tendo como compositora Arisa Okehazama e produtor musical Yoshiki Kobayashi como convidados.
  • Aparições especiais dos membros do elenco: Tatsumaru Tachibana (Jin Mori), Kentaro Kumagai (Han Daewi), Ayaka Ohashi (Yoo Mira), juntamente com os artistas musicais KSUKE e CIX.
  • Um trailer documentário dos bastidores sobre o anime.

O evento ao vivo “The God of High School” vai ao ar no canal Crunchyroll Collection no YouTube nesta sexta-feira, 26 de junho às 16:00, horário do Pacífico (20:00, horário de Brasília). O anime estreia no dia 6 de julho.

The God of High School
©The God of High School

Sinopse:

A série acompanha um colegial e seus amigos enquanto eles competem em um torneio épico, tomando emprestado poder diretamente dos deuses e descobrindo uma organização misteriosa ao longo do caminho… Com a promessa dos desejos mais profundos de seu coração, motivando a vitória no torneio.

Mais sobre:

Na produção de The God of High School faz parte Sunghoo Park como diretor da animação feita no estúdio MAPPAManabu Akita (Kakegurui) é o responsável pelo design dos personagens. A Sola Entertainment está fornecendo o gerenciamento de produção. A série irá estrear exclusivamente na Crunchyroll.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.