Godzilla Singular Point chega na Netflix mundialmente em junho Mais um que teremos que esperar para ver de forma oficial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Godzilla: Singular Point
©Godzilla: Singular Point

A plataforma Netflix publicou o vídeo promocional com legendas em inglês para o anime original produzido pela colaboração dos estúdios Bones e Orange, Godzilla Singular Point. O vídeo revela que a série vai estrear fora do Japão em junho.

A série está sendo transmitida no Japão desde 1º de abril passado e está confirmada com um total de treze episódios. É importante destacar que a Netflix já está transmitindo a série semanalmente no Japão, mas para o Ocidente ela chegará dois meses depois.

Mais sobre:

Atsushi Takahashi (Blue Exorcist, Doraemon the Movie: Kachi-Kochi Nobita’s Great Adventure in the Antarctic, Rideback) está dirigindo a série sob o estúdio BONES e o estúdio Orange, está colaborando para combinar animação CG com animação tradicional para a nova série.

Kan Sawada está compondo a música, o romancista de ficção científica japonês Toh Enjoe está supervisionando e escrevendo os roteiros de seu primeiro projeto de televisão, Kazue Katou, criadora do mangá Blue Exorcist, está adaptando os designs dos personagens originais, e Eiji Yamamori está criando os monstros Kaiju.

Netflix lançou anteriormente a trilogia de filmes anime Godzilla que estreou entre novembro de 2017 e novembro de 2018. Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita dirigiram os filmes no estúdio Polygon PicturesGen Urobuchi de A Nitroplus é creditado com o conceito da história e do roteiro. Urobuchi também foi responsável pela composição da série com Yuusuke Kozaki. O icônico monstro da TOHO já inspirou uma série de animação americana.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments